Fator crucial em qualquer campanha
de e-mail marketing, a entregabilidade pode determinar o sucesso ou o
declínio de qualquer ação. Segundo dados da Return Path, a média global
de ingresso na caixa de entrada é de 81%, sendo de 86% nos Estados
Unidos. Já no Brasil, essa taxa é de 64%, o que aponta que estamos a 17
pontos percentuais da média global e a 22 da média dos Estados Unidos,
uma espantosa distância para o potencial que nosso e-commerce e nosso
marketing digital representam.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Saiba como um smartphone pode facilitar a sua vida
Eles são rápidos, desfilam telas gigantes, oferecem câmeras respeitáveis e podem guardar muitos arquivos.
"Obrigado, Mãe" é o 2º comercial mais compartilhado em abril
Lançado no último dia 18, o comercial “Obrigado, Mãe” da P&G,
fechou o mês de abril com mais de um milhão de compartilhamentos na
internet. Dirigido por Alejandro González Iñárritu para a campanha
global da Wieden+Kennedy, o filme é - de acordo com os blogs de social
media Mashable e Reel Seo - o segundo vídeo de marca mais compartilhado
do período.
Galaxy III acirra fúria de titãs
Samsung acentua a briga com a Apple pelo mercado mundial de celulares com o lançamento do Galaxy S III
Cinemark lança campanha de aniversário
Em comemoração aos 15 anos de
Cinemark no Brasil, a Rede preparou diversas ações de marketing que têm
início no dia 4 de maio e se estendem ao longo do ano. Uma
delas é a exibição de três vídeos institucionais em todos os complexos
da Cinemark, antes do começo das sessões. Eles contam com depoimentos de
atores, como Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Selton Mello, Nathalia
Dill, entre outros, parabenizando a Rede Cinemark pelo aniversário e
incentivo ao cinema nacional. As declarações na íntegra poderão ser
conferidas pelos internautas no hotsite criado exclusivamente em
homenagem aos 15 anos no país. O vídeo foi produzido pela Belém Com em
parceira com a Multiphocus.
Ronaldo 'entrega' Guaraná para Neymar
Filme para Guaraná Antarctica simboliza a troca de geração da seleção brasileira – e de garoto-propaganda da marca
Gauchão Coca-Cola identifica vários tipos de torcedores de futebol
Que tipo de torcedor você é? E seus
amigos? Na campanha Torcedores Gauchão Coca-Cola, criada pela DCS para
Vonpar/Bebidas, o internauta pode escolher o estilo de cada torcedor,
numa ação interativa.
Virada Cultural: entre a opulência e a precariedade
Da precariedade de recursos do brega nasceu a força do Palco Arouche, e da abundância de recurso nasce a sofisticação de um concerto como o do quarteto de McCoy Tyner
Bavaria muda embalagem e adota cor verde em seus rótulos
Heineken reposiciona bebida no mercado e faz alterações de design e sabor com o objetivo de buscar destaque nos pontos de venda e chamar a atenção dos consumidores
Retorno de imóvel comercial é de 4,35% no 1º trimestre
O IGMI-C tem o objetivo de medir a evolução da valorização dos preços e dos rendimentos de imóveis comerciais em todo o País
Venda de carros desaba em abril; comprador pensa mais e deixa modelo 1.0 na loja
A venda de carros de passeio e veículos comerciais leves
zero-quilômetro no país sofreu tombo violento, de 10,3%, em abril último
na comparação com abril de 2011, forte a ponto de levar a Fenabrave
(entidade que representa os revendedores de veículos do país) a
divulgar, nesta quinta-feira (3), uma revisão pessimista para sua
previsão de crescimento do mercado em 2012. Especialistas acreditam que o
setor seguirá crescendo em 2012, mas com velocidade menor que a
imaginada inicialmente: a previsão de alta no fim de dezembro agora é de
3,5%, ante 4,5% do prognóstico anterior, o que levaria o total de
emplacamentos do ano a 3,545 milhões de novas unidades.
Nespresso lança edição limitada para o outono
Blend Naora foi desenvolvido inspirado na produção de um vinho fino, com colheita tardia. Na Boutique da marca nos Jardins, em São Paulo, consumidores podem degustar drinks exclusivos
9 entre 10 empresas têm líderes em suas equipes, diz pesquisa
Levantamento da Robert Half aponta a capacidade de inspirar como principal qualidade de liderança. Para os entrevistados, desequilíbrio emocional é o maior defeito
BRF foca em desenvolvimento local para ampliar diálogo com comunidade
Em entrevista, Luciana Lanzoni, Diretora-Executiva do Instituto BRF fala sobre as iniciativas da organização, além dos desafios e perspectivas para os próximos anos
Caixa corta juros da casa própria a partir de hoje; tire dúvidas
Quem fechar contrato de financiamento habitacional com a Caixa
Econômica Federal a partir desta sexta-feira (4) terá direito a taxas de
juros mais baixas. A redução nas taxas do crédito imobiliário foi
anunciada pelo banco há cerca de dez dias.
Assinar:
Postagens (Atom)