segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dentsu Brasil ganha Sony com Banco de Eventos

Se os estádios brasileiros são motivo de preocupação à Fifa para a Copa do Mundo de 2014 no País devido aos atrasos na agenda de engenharia, os anunciantes estão atentos às oportunidades de mercado relacionadas ao evento que será realizado pela segunda vez no Brasil. 

Atividade do comércio desacelera a 8,5% no 1º trimestre, aponta Serasa

O movimento dos consumidores nas lojas em todo o país cresceu 8,5% no primeiro trimestre de 2011 na comparação ao mesmo período de 2010, de acordo com o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio, divulgado nesta segunda-feira (4).Como durante todo o ano de 2010 a atividade varejista cresceu 10,3%, o resultado revela que já se verifica alguma desaceleração no ritmo do crescimento do varejo brasileiro neste início de ano, afirma a Serasa Experian.

Gol foca Brasil para crescer com rentabilidade

A companhia aérea Gol seguirá concentrada no mercado brasileiro e não vai buscar fusões e aquisições motivada por importantes movimentos de sua principal concorrente no mercado doméstico TAM .

Mercado de veículos cresce 6,28% no primeiro tri

A Fenabrave, organização que congrega os distribuidores de veículos, divulgou nesta sexta-feira (1) que o emplacamento de automóveis e veículos comerciais leves no primeiro trimestre de 2011 cresceu 3,63% em relação ao mesmo período de 2010. No total acumulado, o valor passou de 750.504 unidades no primeiro trimestre de 2010 para 777.725 nos primeiros três meses de 2011.

Leilão nesta segunda-feira decidirá quem fica com a rede Blockbuster

NOVA YORK, 4 de abril (Reuters) - Diversos interessados devem disputar o controle da concordatária rede de locadoras de vídeo Blockbuster em um leilão nesta segunda-feira (4) que decidirá quem controlará a empresa e quanto terá de pagar aos credores.

Inspeção veicular vira 'atestado' na negociação de carros usados

"O carro está novinho, não tem de fazer nada, nada mesmo, esse é filé: lata zerada, pneuzada nova e o motor tá ótimo, inclusive já passou na inspeção veicular."

Fiat volta a liderar venda de carros no Brasil no 1º trimestre

 
A Fiat liderou as vendas de automóveis e comerciais leves no primeiro trimestre do ano, com uma participação de 22,1% do mercado brasileiro. A montadora italiana fechou 2010 na primeira colocação pelo nono ano seguido. 

Limite de espaço para novos prédios encarece a Lapa, em SP

 
O mercado imobiliário da Lapa (zona oeste) está reaquecido. Após um bom número de lançamentos em 2009 (nove) e uma queda em 2010 (seis), 2011 prevê cinco novos empreendimentos só até o fim de abril, com o valor do metro quadrado em alta. 

Turistas têm opções para fugir da alta do IOF do cartão de crédito

O aumento na tributação das compras no cartão de crédito fora do país levou muitos viajantes a buscar alternativas para fugir do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) mais caro, como cartões pré-pagos, cartão de débito, travelers cheques e moeda em espécie. 

Venda de carro e comercial leve sobe 11,57% em março

 

Soma foi de 288.758 unidades segundo Fenabrave

Francesa Vivendi compra fatia da Vodafone na SFR

 

Acordo será concluído somente em junho de 2011

Carro mais seguro movimenta indústria

 

Fabricantes de autopeças se preparam para demanda maior por itens como airbag e ABS

Construtora portuguesa prevê entrada no Brasil para este ano

 

Empresa Soares da Costa aposta em internacionalização e pode começar com participação minoritária no mercado nacional

Manga, Mondo e OnzeMC levam Petrobras

 

Agências vão dividir conta de eventos da regional São Paulo-Sul da estatal

Skyy Vodka traz sereia para o Brasil

 

Com glamour e festa tropical, campanha inaugura novo posicionamento da marca no País

Grupo RBS anuncia a contratação de Andiara Petterle

 

Executiva havia deixado presidência do Bolsa de Mulher em fevereiro. No conglomerado gaúcho, será responsável pela criação da área de negócios digitais voltados para o público feminino

Wieden+Kennedy São Paulo conquista Marie Claire

 

Primeiro trabalho da agência para o novo cliente é a campanha em comemoração aos 20 anos da revista

ID\TBWA ganha conta interativa da Warner Home Video

 

Primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter

Grupo Ogilvy deixa de usar a marca Interactive

 

Disciplina digital será incorporada pela Ogilvy & Mather, na publicidade, e pela OgilvyOne, no marketing direto

Rae,MP cria campanha de Páscoa do Shopping Interlagos


O Shopping Interlagos, em parceria com a Cacau Show, realiza até o dia 24 de abril o evento temático de Páscoa, no qual os usuários do Programa de Fidelidade Interlagos Card poderão ser presenteados com um Ovo de Páscoa exclusivo e um ovo decorativo.