sexta-feira, 24 de agosto de 2012
O exemplo da Hewlett-Packard, Philips e P&G
Marcas mostram suas estratégias de logística reversa para promover o descarte correto do lixo eletrônico
O que mensurar em um e-mail marketing?
Apesar de muitas empresas não darem
a devida atenção à mensuração das ações de e-mail marketing, ela é uma
das etapas fundamentais para que o relacionamento digital com os
clientes tenha sucesso. Por meio do acompanhamento dos resultados do
e-mail marketing é possível obter informações dos envios e comportamento
do seu público, bem como o alcance do ROI.
Publicis cria campanha lúdica para Habib´s
Com produção da Hungry Man, peça mostra viagem lúdica de um consumidor pelo processo de preparo da esfiha
Bradesco inaugura agência com robô
Samsung cuida das TVs idosas em comercial
Patos com problemas no estômago aumentam vendas de aperitivo
Uma campanha diferente criada pela Leo Burnett de Bangkok, na
Tailândia, viralizou. O comercial, criado para divulgar o novo sabor do
aperitivo das sementes de girassol de marca Sun Snack, mostra patos com
problemas de flatulência.
“O futuro da publicidade são as redes sociais e o YouTube”
A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, que recentemente lançou um portal feminino, fala sobre a relação entre moda e publicidade
Mercado imobiliário ainda é um bom negócio
Mesmo com a desaceleração, preços não vão se retrair e vender um imóvel ainda é vantajoso. Veja dicas
Calcule as despesas com o seu veículo
A Folha oferece uma ferramenta on-line que faz uma estimativa de
quanto sairia seu gasto com a compra de um carro financiado. A
calculadora oferece alguns parâmetros, mas o leitor também pode
preenchê-los com os próprios gastos.
Kodak vai vender seu principal negócio: o de fotografia
Segundo presidente da companhia, trata-se de uma decisão difícil, mas necessária para salvar os demais negócios da empresa
Tata Motors promete lançar carro movido a ar ainda este ano
A Tata Motors, líder no mercado automobilístico
indiano, promete lançar ainda este ano um modelo de carro que deve
repercutir ainda mais que o Nano, que pôs à venda em 2009 com a alcunha
de “O Carro do Povo”.
3 motivos para levar suas manhãs mais a sério
Em seu novo livro, Laura Vanderkam prova que a
maneira como você lida com as suas manhãs é fundamental para seu sucesso
profissional e pessoal
Chevrolet S10 x Ford Ranger
A nova Ranger provoca a renovada S10 para mais um round da briga histórica. Qual picape ficará mais próxima do desfiladeiro?
Os carros que perdem mais e menos valor na revenda
Tabela da Auto Informe, com base nos dados da Molicar, mostra quais os veículos que mais depreciaram ao longo do ano passado
Gillette lança espaço de entretenimento em shopping
Instalada no Shopping Morumbi, em São Paulo, estrutura reforçará o conceito “Cara de hoje” e somente homens barbeados poderão entrar e aproveitar os serviços oferecidos
Primeiras impressões: Chevrolet Cobalt 1.8 automático
Opção é a melhor para quem faz questão de descansar o pé esquerdo.
Se a preferência for o câmbio manual, versão 1.4 ganha pelo preço.
Facebook redesenha página para empresas
Site passa a disponibilizar conteúdo em português, incluindo os produtos mais recentes lançados, guias práticos para anunciantes e histórias de sucesso
Equipar o carro com acessórios ou comprar a versão completa?
Veja na comparação de cinco carros se é mais caro comprar uma versão básica e adicionar alguns opcionais ou pagar pela versão mais completa
Microsoft adota novo logotipo
As tradicionais janelas que eram utilizadas pela empresa há 25 anos foram substituídas por um quadrado dividido em quatro partes com as cores vermelho, verde, azul e amarelo
Vendas do grupo Volkswagen sobem 9,1% de janeiro a julho
Pela 1ª vez, a empresa superou a marca de 5 milhões no período.
No Brasil, as vendas marca Volkswagen aumentaram 4,5%.
O ponto da virada: quando a sustentabilidade gera retorno financeiro
Estudo demonstra evolução na integração das atitudes ao modelo de negócio das marcas e mostra que algumas delas já enxergam um importante valor nestas práticas
Governo vai prorrogar IPI menor para carros, diz jornal
O governo deve prorrogar a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) por mais dois meses, segundo o jornal Folha de S.Paulo,
desta sexta-feira. O objetivo é aquecer a economia neste segundo
semestre. De acordo com assessor do governo, este semestre não começou
com uma recuperação de economia forte, ou seja, o aumento do IPI dos
carros poderia desestimular o consumo no setor que mostrou aumento de
vendas nos últimos meses.
Assinar:
Postagens (Atom)