sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Comerciais divulgam Bomnegocio.com

Peças foram elaboradas pela NBS

Três contas federais em disputa


Esquenta o mercado de concorrências públicas federais na área da publicidade

ESPM oferece curso sobre "Gestão comercial de mídias"

Aulas serão ministradas por Claudio Ferreira, diretor-superintendente da revista Veja

Meu primeiro carro


No mês em que se comemora o aniversário de 30 anos do Jornal do Carro, pedimos aos leitores que enviassem histórias sobre o primeiro carro. Selecionamos 20 depoimentos. Abaixo, o resultado do projeto.

Nizan e Duailibi são os mais confiáveis



Eles vão dividir o prêmio da categoria Publicitário da 11ª pesquisa Marcas de Confiança, da revista Seleções

Nuvem: o futuro inevitável do PC



  Em uma das minhas caminhadas pelo calçadão de Ipanema, onde moro, estava conjecturando sobre o mundo pós-PC. Pensando bem, o mundo PC continua... Portanto, pós não seria muito apropriado. Mas só que PC deixa de ser Personal Computer e passa a ser Personal Cloud. Ou seja, saímos do modelo mental MyDocuments para MyDropBox.

Com queda nos lançamentos, empresas prometem promoção de imóveis



 Com queda no número de lançamentos imobiliários e nas vendas e desaceleração nos preços dos imóveis, mais imobiliárias e construtoras organizam ações promocionais.

Facebook testa novas opções de segmentação de anúncios


O Facebook afirmou que irá permitir a segmentação de anúncios por e-mail, telefone ou identificação do usuário. A ferramenta visa atender os pedidos das equipe de marketing dos anunciantes, que desejam atingir de forma mais eficaz os usuários que curtiram ou estão interessados pela marca. Com a novidade, as empresas poderão levar os dados de seus clientes para dentro do Facebook.

Bic faz ação de guerrilha para lançar promoção

Campanha “Viagem Bem-Feita” promove linha de barbeadores

Vodka Grey Goose lança campanha em TV



A vodka francesa GREY GOOSE, do grupo Bacardi Limited, veiculará campanha publicitária até outubro. O filme Oyster, produzido globalmente pela agência Radicalmedia, de Nova Iorque, retrata um estilo de vida sofisticado, espelhado na degustação de ostras frescas em um veleiro, como parte do conceito “Discerning Tastes” – “Bom Gosto”, em português –, adotado pela marca globalmente.

Fifa 13 convida fãs para se juntar ao clube

Campanha de divulgação do jogo da EA foi desenvolvida pela W+K Amsterdã

F.biz inaugura nova sede sustentável



Na última segunda-feira, dia 27 de agosto, a F.biz inaugurou sua nova sede. Localizado na Rua João Moura, próximo à Praça Benedito Calixto e à Vila Madalena, um dos bairros mais acolhedores e modernos de São Paulo, o prédio foi projetado pela Idea!Zarvos.

IVC se digitaliza e medirá até aplicativos

No dado mais recente, 4,5% dos acessos aos sites dos veículos auditados pelos Instituto são feitos por mobile

Reclamações contra taxas abusivas na compra do imóvel crescem 49%



 Levantamento da Amspa (Associação dos Mutuários de São Paulo e Adjacências) aponta que de janeiro a junho de 2012 houve 894 reclamações referentes a taxas abusivas e corretagem.

Feiras livres são o local onde o consumidor está mais satisfeito


Pesquisa da Sax ouviu 10 mil pessoas sobre aspectos como burocracia, agilidade, conhecimento do produto. No ranking das melhores experiências, feiras, padarias e farmácia lideram

Sites turísticos triplicam audiência em três anos


Apenas em julho deste ano, 16,5 milhões de brasileiros visitaram páginas de companhias aéreas, hotéis e de informações sobre viagens

Coca-Cola lança pack promocional de Crystal Eco


Com iniciativa, marca pretende aumentar as vendas da linha de água mineral. Consumidores podem levar 12 garrafas de 500 ml sem gás pelo preço de 10

Russos apresentam o Lada Niva do futuro


 A montadora russa Lada apresentou nesta semana, no Salão de Moscou, o utilitário Xray. O modelo antecipa como serão os próximos SUV da marca. Entre eles está o futuro Niva, cuja primeira geração fez sucesso no Brasil nos anos 1990.

Abap já fala com 1 milhão sobre publicidade infantil


Plataforma Somos Todos Responsáveis teve 12 horas de conteúdos gravados e alcançou 9,8 mil "likes" no Facebook

Mini Cooper mais rápido do mundo bate Bugatti Veyron em aceleração


Modelo adaptado acelera de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos.
Segundo o jornal The Sun, dono já investiu 95 mil libras no carro.

HotelUrbano, Decolar e TAM lideram sites de turismo

Mais de 16 milhões de brasileiros planejaram suas viagens pela web somente no mês de julho. Medição realizada pela comScore indica um aumento de 18% em relação a julho de 2011

5 coisas que fazem sua empresa perder dinheiro


Mal calculados, gastos com contas de telefone e materiais de escritório podem se tornar um problema para o seu negócio

Domino’s inaugura modelo express em loja de rua


Formato de loja no Distrito Federal permite a compra de fatias de pizza por R$ 4,90. Objetivo da rede é abrir 16 lojas nos próximos sete anos em Brasília

Adidas Originals tem nova campanha global

Marca reforça o conceito “Represent” em trabalho criado pela Sid Lee

Volkswagen Fox passa a ter nova geração de motor 1.0


Segundo a montadora, economia de combustível chega a ser 3% maior.
Potência é de 76 cv a 5.250 rpm e o torque é de 10,6 kgfm a 3.850 rpm.

Philips amplia linha de produtos materno-infantis


Marca Avent lança quatro novos artigos voltados para o bem-estar de mães e bebês de até três anos de idade. Os itens são extrator, copo, babá eletrônica e colher flexível

CAS aprova redução de 50% em taxa para Polo de Duas Rodas, no AM


Um dos projetos visa a redução de 50% da cobrança da TSA.
'Medidas não baixarão preços nem aquecerão mercado', diz Abraciclo.

Parmalat lança linha de leite em pó


Produto chega ao mercado tendo como diferencial a embalagem em formato de sachê com 200g e 400g, mas versão em lata também será disponibilizada em breve.

Chevrolet pinta Camaro SS de rosa para ajudar o combate ao câncer de mama

Veículo será o “Safety Car” da Nascar no Estados Unidos e marca irá arrecadar fundos para a Sociedade Americana do Câncer

8 sinais de que o fundo imobiliário é o investimento da vez


Entenda por que essa alternativa tem ganhado mais adeptos e as suas vantagens

Primeiras imagens do Citroën DS3 conversível são reveladas


Versão cabriolet do hatch francês fará estreia no Salão de Paris.
Fabricante ainda não divulgou possíveis novidades mecânicas.

Qual canal dá mais retorno no e-commerce?


Pesquisa elaborada pela Experian Marketing Service mostra que e-mail marketing e search são canais mais eficientes na hora de aumentar a receita das empresas

Volkswagen Up! é flagrado em MG


Compacto da montadora alemã deve ser lançado no Brasil em 2014

Ajuda protecionista e custos elevados podem sufocar indústria automotiva do Brasil


  A Honda lançou o sedã City no México, onde o modelo tem preço inicial equivalente a US$ 16 mil. O preço no Brasil convertido para a moeda norte-americana: acima de US$ 30 mil. Ainda assim, brasileiros adquiriram três vezes mais modelos da Honda no ano passado do que em 2010.