quarta-feira, 25 de julho de 2012
Rede social corporativa: sua empresa ainda vai ter uma
Fabricantes desenvolvem carregamento sem fio de carros elétricos
A Renault e a Qualcomm Incorporated, líder mundial em internet 3G e
transmissões sem fio, a assinaram um acordo para testes de
desenvolvimento de um sistema wireless de carregamento de veículos
elétricos.
Terra vai à mídia pelo Sonora
Circulação de jornais cresce 2,3% no país no 1º semestre
A circulação de jornais no Brasil aumentou 2,3%, em média, no primeiro
semestre deste ano, informou o IVC (Instituto Verificador de
Circulação).
LG lança campanha misteriosa
Para o lançamento da LG Cinema 3D Smart TV, a Y&R criou uma
estratégia que convida os consumidores a experimentar o produto no ponto
de venda. A ação ganhou a assinatura “É Cinema. É 3D.
Foursquare lança novo formato de publicidade
‘Perdi meu amor na balada’ pode render multa de até R$ 6,5 milhões à Nokia
A campanha da Nokia para divulgar o celular 808 Pure View – “Perdi meu amor na balada”
– continua a causar polêmica. O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria
da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, informou
nesta terça-feira, 24, ter identificado indícios de violação do Código
de Defesa do Consumidor (CDC) na propaganda. “Foi instaurado
procedimento de investigação e, ao final, a empresa poderá ser autuada
em multa que pode chegar a R$ 6,5 milhões.”
O Globo discute papel do jornal
Estado, Folha e Valor participaram do encontro; evento foi promovido na semana em que o veículo carioca se prepara para apresentar novo projeto gráfico
Operação da publicidade no metrô de BH tem nova gestão
Novo R8 será destaque da Audi no Salão de Paris
Montadora alemã revela detalhes do modelo 2013.
Esportivo tem linhas modificadas e nova transmissão.
Comparativo: Sonic Sedan x Honda City
Novo compacto premium da Chevrolet, o sul-coreano Sonic desembarcou
no Brasil no mês passado nas versões hatch e sedã. A de três volumes
encara o City, que foi atualizado recentemente e é o mais vendido nesse
nicho de mercado. O novato é tabelado a R$ 51.500 na opção LTZ e desafia
a intermediária, LX, do Honda feito em Sumaré, no interior do Estado,
cuja tabela começa em R$ 54.580.
O Top 10 do Marketing Esportivo
Muita agitação nos últimos dias com a chegada dos Jogos Olímpicos de
Londres. Patrocinadores e não patrocinadores na reta final de suas
campanhas investindo pesado em países ao redor do mundo.
Veículos da marca Towner serão produzidos no Espírito Santo
São Paulo - Os empresários das companhias Harbin Hafei Automobile Industry Group, donos dos carros
Towner, e a CN Auto, que importam a marca para o Brasil, firmaram
acordo de licença e transferência de tecnologia para a produção de
veículos Towner no país e vão construir, na cidade de Linhares, no Espírito Santo, uma unidade fabril para a produção de cinco modelos de automóveis.
Hyundai mostra primeira imagem limpa do HB20
A primeira imagem oficial do Hyundai HB20 sem disfarces (ainda
um desenho, mas bem revelador) acaba de ser divulgada pela matriz.
O hatchback será produzido em Piracicaba (SP) e até seu lançamento
oficial, em 11 e 12 de setembro, devem surgir mais informações visuais,
mas num ritmo de conta-gotas. UOL Carros já o viu pessoalmente e o dirigiu, no último dia 19, na fábrica paulista da sul-coreana, e relatou a experiência aqui.
Novo Punto permite que motorista ouça notícias de portais via celular
Carro vem equipado com a tecnologia Blue&Me, que reproduz conteúdo de sites jornalísticos cadastrados e atualizações em redes sociais como Facebook e Twitter
Vans inaugura primeira loja no Brasil em São Paulo
Marca norte-americana chega ao país com ponto de venda localizado no Shopping JK Iguatemi, seguindo o mesmo conceito da loja de São Francisco, na Califórnia
Volkswagen Gol Power 1.6 põe cara nova na alma de sempre
Em time que está ganhando não se mexe? O ditado não vale para a
Volkswagen, que quer provar o contrário com o lançamento do Gol "G6".
Sim, G6, de Geração 6, como eles mesmos sobrenomearam o carro durante a
apresentação (na verdade, trata-se de um facelift da terceira geração,
conhecida como G5).
Nike lança campanha global anti-Olimpíadas
Com o patrocínio oficial do evento nas mãos de sua principal rival, a Adidas, marca lançou campanha anti-Olimpíadas exaltando o esforço dos atletas amadores
Assinar:
Postagens (Atom)