O estudo aponta que anúncios exibidos em resultados de busca são
relevantes para 42% da população mundial. Na América Latina,
apresentando uma força bem maior, esse percentual atinge 53% da região.
Europa e América do Norte são os que apresentam menores índices com,
respectivamente, 27% e 39%.
Quase metade dos latino-americanos foram conquistado por vídeos
publicitários, anúncios em redes sociais e banners publicitários na
internet, pois também consideram, respectivamente, 44%, 45% e 41%
relevante esse tipo de conteúdo. Ainda abaixo, a média global fica em
36%, 36% e 33%.
Acompanhando esse cenário de desenvolvimento, a Goobec Brasil realiza
seminários gratuitos e cursos presenciais em todo o território nacional
sobre Marketing Digital, focado em aplicativos e ferramentas Google, e
também treinamentos para os exames do Google AdWords (Google
Certification Program), programa de certificação do Google, reconhecido
mundialmente.
SERVIÇO
Goobec na Estrada - Seminário Gratuito Google AdWords
Data: 3 de agosto
Horário: das 9h às 12h
Local: Espaço Vista Paulista
Endereço: Rua Vergueiro, 1759 - Paraíso – São Paulo/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário