Peças estimulam o uso consciente do crédito
O apresentador e comediante Marco Luque protagoniza a nova campanha
do Itaú, composta por uma série de vídeos veiculados no hotsite da
empresa, spots e anúncios. As peças, criadas pela DM9DDB, brincam com os
desejos de consumo do espectador e estimulam o uso consciente do
crédito.
No hotsite, o público poderá registrar histórias reais sobre o tema.
Uma delas será escolhida e seu autor irá gravar um vídeo com Luque e um
especialista em planejamento financeiro.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Luciano Lincoln, Wilson Mateos e Bruno Tozzini
Criação: Zico Farina, Tarso Soares, Estevão Queiroga e Nicole Cassiano
Convergência: Joca Guanaes
RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Ana Paula Casagrande
Atendimento: Mônica de Carvalho, Andrei Sanchez Croisfelt, Patrícia Vieira, Ana Claudia Torrens e Giovanna Fernandes
Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel de Tomazo, Paulo Vita, Flávia Monteiro e Stella Manzano
Mídia:
Alessandra Gambuzzi, Renata de Lena, Fábio Saad, Jodson Ferreira, Gaby
Belli Berti, Marilia Lopes, Tassiani Costa, Guilherme Barbato, Luiz
Monteiro, Renyer Santos e Bruna Sanção
Produtora do filme: Talk Filmes
Direção de cena: Caio Cobra
Direção de fotografia: Enio Berwanger
Montagem: Caio Cobra
Produtora de som: Voicez
Motion: Dino Paiva
Aprovação pelo cliente: Cristiane Magalhães Teixeira Portela, Maria Silvia Ferreira, Carolina Lopes Hespanhol e Camila Rossatto
Nenhum comentário:
Postar um comentário