Site de descontos já comercializou mais de 10 milhões de cupons no País
Na terça-feira 24, o Groupon completa dois anos de atuação no Brasil e,
para comemorar a data, colocará no ar ofertas exclusivas que já fazem
parte de uma nova estratégia de marketing. O site de compras coletivas
quer melhorar a percepção de seu serviço junto aos consumidores
aumentando o número de marcas premium presentes em suas páginas.
As primeiras dessas parcerias foram
fechadas com a Mercedes-Benz, para a oferta do modelo Smart, e a LG,
que lançará no site um novo aparelho de TV em primeira mão. Além disso,
os primeiros 15 mil clientes que fizerem compras a partir da terça-feira
24 receberão créditos para novas compras.
“Queremos que o
Groupon seja reconhecido como um lugar inspirador para as pessoas,
quanto à atividades e desejos de consumo, e não mais apenas como um
website de descontos”, afirma Patrick Schmidt, vice-presidente do
Groupon para a América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário