A Prudence, marca de preservativos
da DKT, aposta em uma campanha vintage concebida pela Z+, do Grupo
Havas, para comemorar seus 21 anos de vendas no Brasil.
Com o mote “Em 21 anos muita coisa mudou. Menos a vontade de transar.
Comemore com a edição limitada de 21 anos de Prudence”, a campanha
resgata um ícone dos anos 80, a famosa fita K7 e o costume de se fazer
seleções musicais personalizadas.
As peças da campanha mostram a edição limitada das embalagens da linha
“Cores e Sabores” que ganham uma roupagem comemorativa: caixinhas de
papelão estilizadas no estilo retrô.
As peças serão veiculadas nas revistas Trip, Tpm, Vip, Playboy, Sexy e e
Rolling Stone durante os meses de setembro e outubro. “A ideia é
contextualizar a mensagem de 21 anos da Prudence e o lançamento das
embalagens especiais de uma maneira divertida e baseada no comportamento
do consumidor, sugerindo assim o consumo para todos os públicos”,
explica Manoel Zanzoti, diretor de criação da Z+.
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