Marca lança “Guia de Felicidade à Mesa” e quer provar benefícios da ação
A refeição em família é um importante meio de
convívio social e reforça os laços entre os familiares. Tendo este
conceito como norte, a Coca-Cola lança o “Guia de Felicidade à Mesa” e
uma campanha em prol da refeição não ser apenas para alimentar o corpo.
O comercial que lidera a estratégia de divulgação,
“Manifesto”, é protagonizado por famílias reais, as quais afirmam que a
refeição conjunta é prova de união e reforça valores como tolerância,
compreensão e amor ao próximo no clã.
Independentemente do horário de trabalho ou das
agendas conflitantes, o ideal é sempre ter uma refeição conjunta,
segundo a criação da WMcCann. Além do filme, o guia também pode ser
compartilhado pelas redes sociais.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fábio Meneghini, Guime Davidson e Washington Olivetto
Direção de arte: Claudia Monteiro
Redação: Renata Raggi
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Erica Barreiros
Planejamento: Mariane Maciel e Mariana Alzuguir
Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro e Marcos Ornelas
RTVC: Daniela Conde, Tatiana Torres e Renan Paiva
Produtora do filme: Fulano Filmes
Produtora de som: Dr. DD
Nenhum comentário:
Postar um comentário