terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bradesco lança campanha com futura geração de atletas



Dando continuidade à campanha Uniformes, inaugurada em junho com comercial incentivando os atletas olímpicos, e seguida por mensagem de apoio aos atletas paralímpicos veiculada mês passado; o Bradesco assina nova etapa da ação, com mensagem que incentiva as futuras gerações de atletas, protagonizada por bebês. Denominada Kids, a ação é composta de filme de 1 minuto, com versão de 30”, e anúncios para jornais e revistas. O filme vai ao ar hoje, dia 10 de setembro.


 
O comercial segue a linha de apresentação de atletas de diferentes modalidades, vestindo uniformes olímpicos no qual se leem em destaque a sigla BRA, porém desta vez os “competidores” em destaque são bebês de diferentes etnias que interagem com elementos alusivos às práticas esportivas emblemáticas das Olimpíadas. A trilha sonora proprietária que pontua toda a comunicação do projeto de ativação do patrocínio olímpico do Bradesco assume uma sonoridade menos eloquente e mais doce, associando-se a timbres usualmente presentes em cantigas infantis.
 
A locução final pontua: “Agora é nossa vez. Vamos crescer juntos para abraçar o mundo e transformar nosso país através do esporte. Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016”.

Confira o filme:
<iframe width="600" height="338" src="http://www.youtube.com/embed/lCdA4PFjMwM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>



"Kids" do Bradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário