Dando continuidade à campanha
Uniformes, inaugurada em junho com comercial incentivando os atletas
olímpicos, e seguida por mensagem de apoio aos atletas paralímpicos
veiculada mês passado; o Bradesco assina nova etapa da ação, com
mensagem que incentiva as futuras gerações de atletas, protagonizada por
bebês. Denominada Kids, a ação é composta de filme de 1 minuto, com
versão de 30”, e anúncios para jornais e revistas. O filme vai ao ar
hoje, dia 10 de setembro.
O comercial segue a linha de apresentação de atletas de diferentes
modalidades, vestindo uniformes olímpicos no qual se leem em destaque a
sigla BRA, porém desta vez os “competidores” em destaque são bebês de
diferentes etnias que interagem com elementos alusivos às práticas
esportivas emblemáticas das Olimpíadas. A trilha sonora proprietária que
pontua toda a comunicação
do projeto de ativação do patrocínio olímpico do Bradesco assume uma
sonoridade menos eloquente e mais doce, associando-se a timbres
usualmente presentes em cantigas infantis.
A locução final pontua: “Agora é nossa vez. Vamos crescer juntos para
abraçar o mundo e transformar nosso país através do esporte. Agora é
BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco, patrocinador oficial dos Jogos
Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016”.
Confira o filme:
<iframe width="600" height="338"
src="http://www.youtube.com/embed/lCdA4PFjMwM" frameborder="0"
allowfullscreen></iframe>
Nenhum comentário:
Postar um comentário