quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Óticas Carol faz campanha com música de Herbert Vianna



     "Alteramos a letra e reconstruímos a percepção através da combinação de um modelo afirmativo, pontuando situações de naturalidade e bem-estar", diz o diretor da campanha.


Para mudar o paradigma que usar óculos é algo "antiquado" e que hoje é muito mais um status e beleza, a Óticas Carol prepara campanha publicitária com a música hit dos anos 80 "Eu Uso Óculos", escrita por Herbert Vianna e originalmente interpretada pelo grupo Paralamas do Sucesso.
A intenção da empresa ao investir nesta campanha é mostrar que usar óculos é legal, divertido e estiloso.
Segundo Afonso Fávero, diretor da agência Comunicação Explícita, responsável pela criação da campanha, a letra da música foi alterada e "reconstruímos a percepção através da combinação de um modelo afirmativo, pontuando situações do uso de óculos com naturalidade e bem-estar", afirma.
As pessoas que estrelam a campanha têm espírito jovem e transparecem felicidade. A cartela de cores utilizada é grande, são usados elementos que remetem à natureza e os ambientes são alegres. Tudo para mostrar o quanto pode ser divertido e moderno usar óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário