"Alteramos a letra e reconstruímos a percepção através da combinação
de um modelo afirmativo, pontuando situações de naturalidade e
bem-estar", diz o diretor da campanha.
Para mudar o paradigma que usar óculos é algo "antiquado" e que
hoje é muito mais um status e beleza, a Óticas Carol prepara campanha
publicitária com a música hit dos anos 80 "Eu Uso Óculos", escrita por
Herbert Vianna e originalmente interpretada pelo grupo Paralamas do
Sucesso.
A intenção da empresa ao investir nesta campanha é mostrar que usar óculos é legal, divertido e estiloso.
Segundo Afonso Fávero, diretor da agência Comunicação Explícita,
responsável pela criação da campanha, a letra da música foi alterada e
"reconstruímos a percepção através da combinação de um modelo
afirmativo, pontuando situações do uso de óculos com naturalidade e
bem-estar", afirma.
As pessoas que estrelam a campanha têm espírito jovem e transparecem
felicidade. A cartela de cores utilizada é grande, são usados elementos
que remetem à natureza e os ambientes são alegres. Tudo para mostrar o
quanto pode ser divertido e moderno usar óculos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário