Aquisição reforça a estratégia da companhia de investir em e-commerce especializado
São Paulo - O grupo RBS,
por meio de sua holding de mídia digital, deu mais um passo para a
diversificação de seus negócios. A companhia anunciou, nesta
quarta-feira, a compra do e-commerce de moda Lets - que está operando no
mercado desde junho - e é especializado no segmento fast fashion.
De acordo com a companhia, a aquisição reforça a estratégia do grupo de criar um portfólio composto por marcas líderes no mercado do varejo
online. Pelo menos seis operações já foram fechadas pela companhia,
entre elas, a compra da Predicta, do Guia da Semana e do ObaOba.
O modelo de negócios do Lets está totalmente alinhado com as
características de empreendedores que a companhia busca, disse Fabio
Bruggioni, CEO da holding digital do RBS. "Nossa missão é atuar
diretamente com nossas investidas para dar todo o suporte necessário e
impulsionar o crescimento da marca", acrescentou o executivo, em
comunicado.
A holding digital do Grupo RBS foi criada em setembro do ano passado e
concentra seus investimentos em três áreas de atuação: mídia digital,
e-commerce segmentado e mobile.
Já fazem parte do negócio as empresas: Grupo.Mobi, Hi-Mídia, Guia da
Semana, ObaOba, Predicta, Hagah e Wine. A compra de novos ativos para
fortalecer a atuação nos segmentos deve ser anunciado em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário