Patrocinadora da Copa convoca público a enviar sugestões para personagem
Parceira oficial da Copa do Mundo desde 1978, a Coca-Cola começa
oficialmente nesta terça-feira (28) seus esforços voltados à ativação do
patrocínio à edição de 2014, a ser sediada no Brasil. A primeira
iniciativa é diretamente ligada ao mascote do torneio, o qual a empresa
pretende transformar no “mais brasileiro dos brasileiros”.
Para isso, a Coca-Cola começa a receber, por meio de um aplicativo
no perfil da página no Facebook, sugestões de ações, costumes e outros
elementos diretamente ligados à cultura e ao povo do país,
aproveitando-os futuramente na composição do personagem. Além da pura
ativação, a intenção do anunciante é fazer com que a ação comece a gerar
expectativas no público quanto à aproximação da Copa, destacando a
proximidade que o público terá do evento — não realizado no Brasil desde
1950.
Neste sábado (1º), o projeto “O mais brasileiro
dos brasileiros” ganhará a grande mídia ao ganhar a participação do
apresentador Luciano Huck, que postará, fotos, textos e vídeos
interagindo com os conteúdos disponibilizados pelo público na página que
recebe a ação. A divulgação ainda ganhará reforço na mídia online e em
todas as plataformas digitais da Coca-Cola — como os perfis nas redes
sociais e a rádio Coca-Cola FM. O projeto está sendo capitaneado pela
Wieden+Kennedy São Paulo.
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