Graham Smith brincou com as identidades de marcas rivais, como Google e Yahoo! e Pepsi e Coca-Cola
São Paulo - Coca-Cola em azul? Pepsi em vermelho? Não, as marcas não
mudaram de time: o designer Graham Smith brincou com a rivalidade entre
empresas de um mesmo setor e trocou as características de logos no
projeto "Brand Reversions".
Nas palavras do britânico, a empreitada "promoveu uma mudança criativa
baseada no estilo visual do logotipo de outra marca: identidades com uma
personalidade dividida."
Veja as alterações propostas pelo designer na galeria ao lado.
|
.. e logo do YouTube com roupagem de Vimeo |
|
Vimeo, site que hospeda vídeos, com jeito de YouTube... |
|
... e Visa com cara de Mastercard |
|
Mastercard está mais para Visa... |
|
Marca de chocolate Cadbury com características de Hershey's |
|
Android com fonte da Apple |
|
iPhone, da Apple, com fonte de Android |
|
Smirnoff com aparência da rival Absolut |
|
Bing com cara de Google |
|
Google com mais pinta de Yahoo! |
|
Logo da Pizza Hut feito em cima da arte usada na rede Domino's |
|
McDonald's com cores e fonte usada no logo do Burger King |
|
Twitter: bem mais para Facebook |
|
Facebook "vestido" de Twitter |
|
.. e Pepsi com jeitão de Coca-Cola
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário