segunda-feira, 16 de julho de 2012

Caloi lança campanha de incentivo ao esporte



A Caloi lança neste mês campanha institucional que retoma a força da marca no incentivo ao ciclismo como esporte. O foco é a busca pela primeira medalha olímpica. De acordo com Eduardo Rocha, diretor de Marca e Produto, "cada ação da campanha reforça o empenho da Caloi em fomentar o ciclismo profissional no Brasil nos próximos anos e um selo criado especialmente para este propósito ilustra este compromisso da empresa".

 
O esforço é 360º e inclui o lançamento de um canal exclusivo de ciclismo profissional na internet, anúncios impressos e on-line na mídia especializada e culmina em um filme inspirador a ser veiculado em todos os canais da Caloi na internet durante os jogos olímpicos de Londres.
 
No filme, intitulado "A medalha sua", uma das maiores estrelas do ciclismo nacional, o curitibano Davi Romeo, pedala em nome de toda a população brasileira e revela que uma medalha nunca pertence a um único atleta e sim a todo o país. Além da equipe de ciclismo de pista, a Caloi também patrocina a Equipe de Estrada Real Cycling Team de Sorocaba (SP) e o atleta de Mountain Bike Henrique Avancini.
 
Para este ano, a Caloi vai aplicar mais de R$ 3 milhões nas equipes e atletas que patrocina. A intenção da empresa é investir no esporte cerca de R$ 25 milhões até a Olimpíada 2016, quando espera contribuir para que o Brasil conquiste a inédita medalha no ciclismo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário