A Caloi lança neste mês campanha
institucional que retoma a força da marca no incentivo ao ciclismo como
esporte. O foco é a busca pela primeira medalha olímpica. De acordo com
Eduardo Rocha, diretor de Marca e Produto, "cada ação da campanha
reforça o empenho da Caloi em fomentar o ciclismo profissional no Brasil
nos próximos anos e um selo criado especialmente para este propósito
ilustra este compromisso da empresa".
O esforço é 360º e inclui o lançamento de um canal exclusivo
de ciclismo profissional na internet, anúncios impressos e on-line na
mídia especializada e culmina em um filme inspirador a ser veiculado em
todos os canais da Caloi na internet durante os jogos olímpicos de
Londres.
No filme, intitulado "A medalha sua", uma das maiores estrelas do
ciclismo nacional, o curitibano Davi Romeo, pedala em nome de toda a
população brasileira e revela que uma medalha nunca pertence a um único
atleta e sim a todo o país. Além da equipe de ciclismo de pista, a
Caloi também patrocina a Equipe de Estrada Real Cycling Team de Sorocaba
(SP) e o atleta de Mountain Bike Henrique Avancini.
Para este ano, a Caloi vai aplicar mais de R$ 3 milhões nas equipes e
atletas que patrocina. A intenção da empresa é investir no esporte cerca
de R$ 25 milhões até a Olimpíada 2016, quando espera contribuir para
que o Brasil conquiste a inédita medalha no ciclismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário