segunda-feira, 16 de julho de 2012

W3Haus passa a atender O Boticário

Agência conquista projeto voltado à área de marketing digital e fidelidade



O Boticário agora faz parte da carteira de clientes da W3haus. A agência foi chamada para liderar o novo projeto de comunicação da rede, atuando especialmente na nova área de “marketing digital e fidelidade”, que envolve de redes sociais e ações de marketing ao e-commerce da marca. “O cliente queria uma comunicação mais homogênea e a centralizou em algumas agências, para não ter uma imagem dissonante”, conta Chico Baldini, vice-presidente de criação da W3haus. “O grande diferencial deste modelo é ter a transposição natural e as sinergias entre on, offline e todos os outros gêneros”, diz. Para dar conta do novo cliente, a agência irá designar 35 profissionais, entre contratações e realocações.

Há cerca de dois meses, a W3haus mudou-se para um escritório maior em São Paulo, em um projeto de expansão. “O nosso papel é centralizar a comunicação digital e o relacionamento com o consumidor”, completa Baldini. Recentemente, a W3haus também conquistou as contas do Grupo Dass, que conta com as marcas Fila e Tryon, e do Alphaville Urbanismo. A conta institucional do cliente continua a ser atendida pela AlmapBBDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário