Agência conquista projeto voltado à área de marketing digital e fidelidade
O Boticário agora faz parte da carteira de
clientes da W3haus. A agência foi chamada para liderar o novo projeto de
comunicação da rede, atuando especialmente na nova área de “marketing
digital e fidelidade”, que envolve de redes sociais e ações de marketing
ao e-commerce da marca. “O cliente queria uma comunicação mais
homogênea e a centralizou em algumas agências, para não ter uma imagem
dissonante”, conta Chico Baldini, vice-presidente de criação da W3haus.
“O grande diferencial deste modelo é ter a transposição natural e as
sinergias entre on, offline e todos os outros gêneros”, diz. Para dar
conta do novo cliente, a agência irá designar 35 profissionais, entre
contratações e realocações.
Há cerca de dois meses, a W3haus mudou-se para
um escritório maior em São Paulo, em um projeto de expansão. “O nosso
papel é centralizar a comunicação digital e o relacionamento com o
consumidor”, completa Baldini. Recentemente, a W3haus também conquistou
as contas do Grupo Dass, que conta com as marcas Fila e Tryon, e do
Alphaville Urbanismo. A conta institucional do cliente continua a ser
atendida pela AlmapBBDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário