segunda-feira, 16 de julho de 2012

GM lança programa "Ame ou Devolva"





A nova sacada de marketing da GM nos EUA é ancorada na confiança que a montadora tem de sua qualidade. Numa atitude incomum, a companhia lançou a promoção "Ame ou Devolva", pela qual quem comprar um modelo 2012/2013 terá até 60 dias para devolvê-lo no caso de insatisfação. Há apenas duas condições: é preciso ter rodado ao menos 6,4 mil km e apresentar o automóvel sem danos.
A estratégia encabeçada pelo diretor de Marketing da GM, Joel Ewanick, não é nova. Em 2009, quando trabalhava para a Hyundai, Ewanick instaurou programa de garantia semelhante em meio às perdas causadas pela crise financeira global. Os clientes que haviam perdido o emprego pouco tempo depois de terem comprado carros da marca, ganharam o direito de devolução sem questionamentos ou dívidas extras. Para ter direito à promoção, bastava ser aprovado em um histórico de crédito.
A campanha da GM permanece no ar até 4 de setembro e tem os comerciais criados pela Goodby Silverstein & Partners.
Veja um deles:


Nenhum comentário:

Postar um comentário