E-mail:
- 53% dos brasileiros estão mais propensos a comprar de uma empresa
depois de se cadastrarem para receber o seu e-mail marketing
Facebook:
- 42% dos consumidores do país (idades entre 25-44) já realizaram uma
compra após receberem uma mensagem de marketing na rede social
- 41% dos brasileiros utilizam a rede com propósitos profissionais
Twitter
- 26% dos brasileiros no Twitter interagem com alguma marca na rede social
- 58% dos usuários sempre leem os posts de suas empresas preferidas
- 53% dos consumidores do país estão mais propensos a recomendarem uma marca a um amigo após segui-la no Twitter
“A adoção das mídias sociais por parte dos consumidores brasileiros é,
sem dúvida, uma das maiores que já vimos”, afirma Tim Kopp, diretor de
marketing da ExactTarget global. “Considerando um alto engajamento nas
redes sociais e mensagens de e-mail originando um grande volume de
compras, os profissionais de marketing brasileiros têm à disposição
infinitas possibilidades para criar reais experiências de marketing
interativo, proporcionando um conteúdo relevante aos consumidores
através de e-mail, Twitter e Facebook", completa ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário