segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ford confirma EcoSport a partir de R$ 53.490



A Ford anuncia oficialmente os preços iniciais do novo EcoSport. A versão S, de entrada, custa R$ 53.490, enquanto a FreeStyle sai por R$ 59.990 – R$ 63.690 com a inclusão de airbags laterais e de cortina e bancos de couro, que são opcionais. A versão S vem com direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, sistema multimídia Sync com comando de voz e Bluetooth, airbag duplo, freios com sistema ABS e faróis com LEDs.

A Freestyle traz, além dos equipamentos da versão S, computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos com acionamento do tipo "um toque" e sensor antiesmagamento, fechamento global, assistente de partida em rampa, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração e um pacote de visual externo diferenciado, que inclui rodas de liga leve de 16 polegadas.

Ford EcoSport - foto Divulgação

Ford EcoSport - foto Divulgação

Ford EcoSport - foto Divulgação

EcoSport Parade - foto Divulgação
Novo EcoSport: pré-venda começa neste sábado

A marca começa a pré-venda de 2.500 unidades do modelo neste sábado (14), inicialmente nas cores sólidas branco Ártico e preto Ebony e nas metálicas laranja Savana e prata Enseada. As concessionárias da marca estarão realizando reservas no limite desse lote para atender à expectativa do público.

EcoSport Parade - foto Divulgação
Público vê o EcoSport em Porto Alegre, na última semana

Para fazer a reserva, é preciso desembolsar um sinal de R$ 5.000 que garante a manutenção do preço, mesmo que haja uma alta com a volta do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) aos níveis de antes da redução, no final de maio.

O lançamento do modelo para análise da imprensa especializada está marcado para entre 4 e 6 de agosto, em Natal (RN), em um percurso entre a via Costeira de Natal e a praia da Pipa, o que significa uma distância de aproximadamente 80 quilômetros.

"Hoje já temos mais de 100 mil pessoas cadastradas no site do novo EcoSport para receber notícias antecipadas do produto. Por isso decidimos realizar essa venda inicial visando a atender à expectativa dos clientes", afirma Oswaldo Ramos, gerente de marketing da Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário