9ª edição do Mídia’s Cup é realizada pelo Grupo de Mídia
Pela 9ª temporada, publicitários de São Paulo
deixam seus computadores, briefings, ideias e orçamentos e calçam as
chuteiras para mais uma edição do Mídia’s Cup, tradicional torneio entre
agências do setor, que começa no próximo dia 25 de julho. Mais uma vez,
o patrocinador master do campeonato é a Globosat.
Nesta temporada, 16 equipes compõem a competição,
dividida em duas divisões. Os times são: Africa, AlmapBBDO, DM9DDB, DPZ,
Euro RSCG, F/Nazca S&S, Giovanni+Draftfcb, JWT, Leo Burnett Tailor
Made, Lew’Lara\TBWA, BorghiErh/Lowe, Neogama/BBH, Ogilvy, Publicis,
Talent e Young & Rubicam. O evento de abertura foi na última
quarta-feira (11).
A Globosat ativa seu patrocínio com ações com a
identidade de alguns de seus canais, como GNT, Viva, Universal Channel,
SporTV e Globo News.
Mudanças
Em 2011, quem levantou o troféu dentro de campo
foram Ogilvy (Série Ouro) e Giovanni+Draftfcb (Série Prata). Mas fora
dele, o Grupo de Mídia também foi vencedor. Satisfeito com o sucesso da
iniciativa, a associação pensou até em inscrever o campeonato,
um case de sucesso há nove anos, no Cannes Lions. Entretanto, neste ano
o Mídia’s Cup vem diferente. Sem o patrocínio da Folha de S.Paulo, o
campeonato extinguiu sua página no Facebook com artilharia e tabela, e a
cobertura jornalística em texto, foto e vídeo. Ainda assim, o torneio
início contou com a presença de Léo Jaime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário