Para ampliar o alcance de sua Campanha do Agasalho, realizada há dez anos, o Grupo Newcomm aposta em plataforma digital.
A ação “Cobertor Social” entrou no ar na última sexta-feira, 29, com
objetivo de arrecadar fundos para comprar cobertores que serão doados
para ONGs que acolhem moradores de rua.
Além de colaborar para aquecer pessoas carentes, os visitantes do site
também vão ajudar a divulgar a campanha em suas redes de contatos ao
compartilhar o endereço do site em seu perfil no Twitter e na página do
Facebook. De acordo com Elise Passamani, diretora de RH do Grupo
Newcomm, as redes sociais têm aumentado sua relevância no engajamento dos colaboradores em ações de responsabilidade social.
O projeto Cobertor Social foi desenvolvido por profissionais
voluntários de três agências do Grupo: a VML é a agência responsável
pela idealização e arquitetura de informação do projeto; a Y&R
assina o design e a campanha de divulgação entre os 1000 colaboradores
do Grupo; e a Wunderman desenvolveu o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário