Intel e Coca-Cola se unem para
promover um concurso cultural inédito no Brasil, que premiará ouvintes
da rádio Coca-Cola FM com o Ultrabook edição especial Coca-Cola FM, com
design e caixas de som exclusivos.
“O Ultrabook é uma promessa de liberdade para o usuário, com sua alta
mobilidade, sua duração estendida de bateria e sua capacidade de estar
ligado e conectado à internet
a qualquer hora, em qualquer lugar. Intel e Coca-Cola estão juntas para
celebrar a arte”, afirma Cássio Tietê, diretor de novos negócios da
Intel Brasil.
A ação, que acontecerá durante todo o mês de julho, desafia o ouvinte
da rádio Coca-Cola FM a adivinhar o nome de cinco músicas tocadas
durante cada semana, após uma vinheta especial. De segunda à sexta, uma
música da lista será transmitida por apenas sete segundos, o mesmo tempo
que um Ultrabook leva para ligar e estar pronto para uso. O desafio do
participante é, em tão pouco tempo, identificar a música.
Quem conseguir acertar os cinco nomes das músicas selecionadas da semana, e enviar em menos tempo a playlist completa via aplicativo
nas páginas da Coca-Cola ou da Intel Brasil do Facebook, levará para
casa um Ultrabook exclusivo personalizado pela Intel. A cada semana uma
playlist diferente é selecionada e, para participar, basta acessar as
páginas da Coca-Cola e da Intel no Facebook ou pelo site
www.coca-cola.com.br e seguir as instruções.
“Através desta parceria temos a oportunidade de presentear o ouvinte da
Coca-Cola FM com um produto exclusivo, inovador, oferecendo uma
experiência única. Com a Intel, encontramos uma sinergia que permite
ampliar esta conexão
com nosso consumidor e ouvinte, aliando entretenimento e felicidade com
tecnologia e informação”, reforça a diretora de marketing da Coca-Cola
Brasil, Luciana Feres.
A grade da rádio contempla oito programas informativos diários: Razões,
Tweets, Vida Verde, Boas Notícias, Ideias, TTs, Positivo e Na Lata,
incluindo informações sobre shows, eventos, ecologia, sustentabilidade,
responsabilidade social, saúde, esportes, redes sociais, além de trazer humor. A multiplataforma Coca-Cola FM tem hoje milhares de conexões por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário