segunda-feira, 2 de julho de 2012

Coca-Cola e Intel dão ultrabook em promoção


Intel e Coca-Cola se unem para promover um concurso cultural inédito no Brasil, que premiará ouvintes da rádio Coca-Cola FM com o Ultrabook edição especial Coca-Cola FM, com design e caixas de som exclusivos.

 
 “O Ultrabook é uma promessa de liberdade para o usuário, com sua alta mobilidade, sua duração estendida de bateria e sua capacidade de estar ligado e conectado à internet a qualquer hora, em qualquer lugar. Intel e Coca-Cola estão juntas para celebrar a arte”, afirma Cássio Tietê, diretor de novos negócios da Intel Brasil.
 
A ação, que acontecerá durante todo o mês de julho, desafia o ouvinte da rádio Coca-Cola FM a adivinhar o nome de cinco músicas tocadas durante cada semana, após uma vinheta especial. De segunda à sexta, uma música da lista será transmitida por apenas sete segundos, o mesmo tempo que um Ultrabook leva para ligar e estar pronto para uso. O desafio do participante é, em tão pouco tempo, identificar a música.
 
Quem conseguir acertar os cinco nomes das músicas selecionadas da semana, e enviar em menos tempo a playlist completa via aplicativo nas páginas da Coca-Cola ou da Intel Brasil do Facebook, levará para casa um Ultrabook exclusivo personalizado pela Intel. A cada semana uma playlist diferente é selecionada e, para participar, basta acessar as páginas da Coca-Cola e da Intel no Facebook ou pelo site www.coca-cola.com.br e seguir as instruções.
 
“Através desta parceria temos a oportunidade de presentear o ouvinte da Coca-Cola FM com um produto exclusivo, inovador, oferecendo uma experiência única. Com a Intel, encontramos uma sinergia que permite ampliar esta conexão com nosso consumidor e ouvinte, aliando entretenimento e felicidade com tecnologia e informação”, reforça a diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Luciana Feres.
 
A grade da rádio contempla oito programas informativos diários: Razões, Tweets, Vida Verde, Boas Notícias, Ideias, TTs, Positivo e Na Lata, incluindo informações sobre shows, eventos, ecologia, sustentabilidade, responsabilidade social, saúde, esportes, redes sociais, além de trazer humor. A multiplataforma Coca-Cola FM tem hoje milhares de conexões por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário