Coca-Cola Zero colocando o nome nas embalagens ficou com o segundo lugar, seguido pela surpresa que Kibon provocou aos seus consumidores ao pagar o seu sorvete
A mudança da cor de cabelo da Xuxa de loiro para moreno promovida pela Wella foi eleita como a melhor ação
de Marketing de 2012. A transformação inédita proposta pela marca da
P&G durante seis semanas alcançou o primeiro posto em votação aberta
pelo Mundo do Marketing. A Coca-Cola Zero colocando o nome de
consumidores nas embalagens ficou em segundo no ranking, à frente da
Kibon, em terceiro, que surpreendeu seus clientes pagando pelo sorvete.
Durante 13 dias, 2.575 pessoas votaram na ação de Marketing que mais se
destacou em inovação, resultado, audiência e repercussão entre os
leitores do portal e nas redes sociais. O quarto posto ficou com o
Spoleto com o vídeo
bem humorado em resposta a uma crítica na mídia social. A Allianz com o
espelho com delay ficou em quinto, seguido da Hellmann’s, que criou uma
receita de comida a partir dos ingredientes comprados pelo consumidor
no supermercado.
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