Ambev, Bradesco, Burger King, Claro, Hyundai e Unilever farão parte da cobertura do portal
Os anunciantes terão direito a dois anos de exposição
da marca no UOL em diversos formatos, o que inclui também a cobertura
da Copa das Confederações, do Campeonato Brasileiro, das eliminatórias
para a Copa do Mundo e do grande evento em 2014. O diretor de
publicidade do UOL, Enor Paiano, afirma que será a quinta Copa do Mundo,
acompanhada pela equipe do UOL. “A experiência acumulada nesse período
será fundamental para garantir a excelência editorial com interatividade
que é a nossa marca registrada”, diz.
A cobertura do evento
terá dois diferenciais: a participação e opinião do internauta e a
presença multiplataforma. Esta estratégia está alinhada com a iniciativa
do UOL de oferecer cada vez mais conteúdo móvel. A previsão é de que,
em 2014, existam 67 milhões de usuários conectados apenas via
smartphone, segundo o Ibope.
Nenhum comentário:
Postar um comentário