Principais cases TTK
As competições com as quais a TTK trabalha são, na verdade, conteúdos
muito ricos para serem explorados pelas marcas. Outros eventos similares
tem dificuldade de obter sucesso comercial porque existem apenas para o
lazer. Além de que poucos se prontificam a estruturar esses conteúdos
de uma forma profissional, de maneira que atenda de fato às necessidades
de comunicação do mercado publicitário. Por isso, com grande cobertura
no País, a TTK possui em seu portfólio importantes torneios que a
colocam como especialista no que faz e que possibilita, assim, um vasto
leque de opções aos anunciantes.
Alguns destes torneios são:
FutCup –Plataforma de futebol infantojuvenil que
existe desde 2002 e que há 10 anos integra o portfólio da TTK. Abrange
200 mil alunos (meninos e meninas) de 11 a 17 anos de cinco capitais –
Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. Além dos
1,7 mil jogos ao longo de 10 meses de projeto, são nove grandes eventos,
160 ações promocionais, conteúdo próprio gerado online e impresso, além
de cobertura de TV e rádio. A FutCup já é alvo de investimentos
publicitários de diversas marcas que querem estar mais perto desse
público e de suas famílias.
InterU –Plataforma multiesportiva universitária, para
jovens entre 18 e 26 anos, masculino e feminino. Além da competição, o
projeto foi concebido para explorar outros conteúdos relevantes para o
público, sempre dentro do ambiente esportivo. Assim, a iniciativa
contempla atividades relacionadas à vida social, acadêmica e
profissional dos universitários. A InterU é composta por jogos
realizados ao longo do ano, festas de lançamento e encerramento,
centrais de conteúdo instaladas dentro das universidades, intercâmbio
com universidades norte-americanas, palestras e visitas técnicas com
grandes nomes de diferentes segmentos esportivos do Brasil. Em seu
primeiro ano, o evento contou com a participação de 45 universidades
apenas na cidade de São Paulo, 110 times e 220 mil alunos, números que
comprovam que a InterU é uma excelente ferramenta para marcas que querem
falar com esse público.
Os nomes que fazem a TTK
Por trás do trabalho de planejamento, criação e desenvolvimento da TTK
estão profissionais qualificados e em total sintonia com o mercado.
Marcos Yano:30 anos, é sócio fundador da TTK, cursou
administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing
(ESPM) e Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Foi atleta
profissional das categorias de base do São Paulo F.C. Antes de fundar a
empresa, fez um estágio de seis meses na Accor Hotéis. Na TTK, é o
diretor das áreas Financeira, Produtos, Operações e Novos Produtos.
Gustavo Resende:29 anos, é sócio fundador da TTK,
cursou Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e
Marketing (ESPM). Antes de fundar a empresa, fez estágios em duas
companhias: uma de intercâmbio esportivo chamada Daquiprafora, em São
Paulo, e outra de intercâmbio cultural chama CETUSA, em Seattle, EUA. Na
TTK é o diretor das áreas Comercial, Atendimento e Marketing.
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