terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Grey141 leva SIM e já assina primeira ação


Campanha com três filmes estrelados pela atriz Isis Valverde entrou no ar no último fim de semana


A Grey141 acaba de conquistar a conta da SIM, marca de TV por assinatura e banda larga. A agência já assina a primeira campanha para o cliente, que tem como estrela a atriz global Isis Valverde. A iniciativa, que envolve três filmes, estreou no último domingo, 16, trazendo como mote “Quer transparência? Quer liberdade? Diga SIM”. A conquista da SIM é um importante passo para a Grey reforçar a sua atuação no Rio de Janeiro. A unidade carioca da agência concentrará o atendimento ao cliente, que tem sede na capital fluminense.
“Estamos muito felizes com a conquista da nova conta. É a primeira após a inauguração da nossa nova sede carioca e mostra o esforço que estamos fazendo para ampliar nossa atuação no Rio de Janeiro", comenta Luiz Kroeff, CEO da Grey 141 Group. A SIM está presente em diversas cidades brasileiras, entre elas, Niterói, Volta Redonda (RJ), Salvador, Feira de Santana (Bahia), Juiz de Fora, Aracaju (Sergipe), Recife, Olinda e Gravataí (Rio Grande do Sul).
"Estamos entusiasmados com a oportunidade de entrar num mercado tão competitivo. Os desafios são enormes, mas trabalharemos com uma gama de serviços impecável, que vai competir em alto nível", afirma o diretor-executivo da Grey Rio, André Gomes. A campanha que inaugura o atendimento à conta tem direção de criação de Pedro Capelletti e produção da Sentimental Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário