Campanha com três filmes estrelados pela atriz Isis Valverde entrou no ar no último fim de semana
A Grey141 acaba de conquistar a conta da SIM, marca de TV por
assinatura e banda larga. A agência já assina a primeira campanha para o
cliente, que tem como estrela a atriz global Isis Valverde. A
iniciativa, que envolve três filmes, estreou no último domingo, 16,
trazendo como mote “Quer transparência? Quer liberdade? Diga SIM”. A
conquista da SIM é um importante passo para a Grey reforçar a sua
atuação no Rio de Janeiro. A unidade carioca da agência concentrará o
atendimento ao cliente, que tem sede na capital fluminense.
“Estamos
muito felizes com a conquista da nova conta. É a primeira após a
inauguração da nossa nova sede carioca e mostra o esforço que estamos
fazendo para ampliar nossa atuação no Rio de Janeiro", comenta Luiz
Kroeff, CEO da Grey 141 Group. A SIM está presente em diversas cidades
brasileiras, entre elas, Niterói, Volta Redonda (RJ), Salvador, Feira de
Santana (Bahia), Juiz de Fora, Aracaju (Sergipe), Recife, Olinda e
Gravataí (Rio Grande do Sul).
"Estamos entusiasmados com a
oportunidade de entrar num mercado tão competitivo. Os desafios são
enormes, mas trabalharemos com uma gama de serviços impecável, que vai
competir em alto nível", afirma o diretor-executivo da Grey Rio, André
Gomes. A campanha que inaugura o atendimento à conta tem direção de
criação de Pedro Capelletti e produção da Sentimental Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário