terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ministério das Cidades alerta contra acidentes no fim de ano

Campanha criada pela Artplan reforça “Se beber, não dirija”

Tradições de fim de ano: meias penduradas, peru de Natal, promessa de ano novo e... acidentes de trânsito. Para evitar este último item, a Artplan criou uma campanha para o Ministério das Cidades tendo exatamente esse storyline como conceito — e fazendo parte do tema “Se beber, não dirija”.
A campanha engloba comercial e peças de mídia exterior. O slogan “Já está na hora de abandonar essa tradição de fim de ano” está presente em todas as peças.
Ficha técnica:
Direção de criação: Roberto Vilhena, Gustavo Tirre, Eduardo Henrique e Andre Sartoreli
Criação: Gustavo Tirre, Danilo Maia, Eduardo Ferraz e Rodrigo Gal
Atendimento: Flávia Freire, André Fagundes, Larissa Pereira
Mídia: Daniele Abreu, Luísa Sotero, Adriana Nina, Diana Senna e Bruna Rosse
Artbuyer: Filipe Cunha
Produção: Débora Moura e Kássia Borges
RTVC: Ana Ourique, Ricardo Gaida e Marcela Monteiro
Fotografia: Iluminata Produtora de Imagem
Produtora do filme: Zulu Filmes
Produtora de som: Sonido
Aprovação pelo cliente: Marcier Trombiere, Antonio Brentano, Juliana Cajado


Nenhum comentário:

Postar um comentário