Os personagens Papa-Léguas e Coiote, da Warner
Bros, são protagonistas da nova campanha do Sem Parar/Via Fácil,
tecnologia que permite passar em uma cancela de pedágio ou
estacionamento sem precisar parar o seu veículo. A ação, criada pela
Innova, faz uma analogia entre a agilidade do Papa-Léguas e as
facilidades do produto.
A iniciativa, que tem como conceito “Sem Parar.
Em todo lugar”, explora a expansão da marca. Atualmente, o serviço pode
ser usado em 94% das estradas do Brasil, cobrindo nove estados, mais de
850 pistas de pedágio e 150 shopping centers. Além disso, está presente
também nos estacionamentos dos principais aeroportos do país.
A campanha conta com anúncios, que começaram a
ser veiculados no último sábado (15), em página dupla das principais
revistas semanais. Também haverá veiculação em painéis das 13 principais
rodovias do estado de São Paulo. A criação é de Paulo Sousa, Tiago
Sanches e Diogo Oliveira, com direção de Bruno Panhoca e Sergio Barros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário