Teuto leva blitz do Marketing à indústria
Iniciativa faz parte do programa de
endomarketing da companhia e questiona funcionários sobre missão, visão,
valores, DNA e negócio da empresa. Mensalmente três vencem
A Teuto realiza mais uma etapa do seu programa de endomarketing. A ação é feita por meio de perguntas sobre a missão, a visão, os valores, o DNA e o negócio da empresa.
Os funcionários que respondem corretamente sobre os itens são
premiados. Chamada de Blitz do Marketing, a Teuto diversifica os locais
da iniciativa no país mensalmente. O último prêmio foi realizado em
Anápolis, no Laboratório Teuto/Pfizer, e definiu três colaboradores como
campeões.
Esta foi a quinta Blitz do Marketing
da companhia. O programa de endomarketing, que começou em julho, já
visitou os setores de sólidos (UPP I), líquidos (UPP II), o espaço de
convivência da ATA e o departamento de controle de qualidade (CQ). Em
cada mês, três colaboradores são premiados, totalizando, até agora, 15
pessoas. No final do ano, os funcionários premiados concorrerão a uma TV
de 42 polegadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário