Para muitos críticos de cinema, a franquia Crepúsculo é uma história
simples, com atores sem muito tempero e um universo sem muitas
inovações. Mas para os produtores do Cinema Americano, Crepúsculo é
dinheiro puro.
Focar no público, oferecer elementos de valorização e alto estima, tudo
isso, temperado com sorrisos encantadores, prinípes encantados e
carisma a flor da pele, é definir ponto a ponto o caminho do sucesso.
Mesmo que os atores não sejam grandes mestres da arte da interpretação. O
conteúdo de Crepúsculo faz sucesso nos quesitos relevância e
pertinência.
E para finalizar com chave de ouro, Stephenie Meyer traz o elemento de
projeção do espírito protetor materno. Quando projeta a filha do romance
e que precisa ser morta por conta do segredo dos vampiros.
Conteúdo com foco direcionado no público alvo. Crepúsculo é, sem sobram
de dúvidas, um exemplo de como isso é verdade na ficção e no mundo dos
negócios. Hollywood, que nos conte!
Por Fábio Mesquita Torres, publicitário da Grão Novo. Publicado originalmente no Administradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário