Depois do clipe “Great times”, gravado nos
principais cartões postais do Rio de Janeiro e de São Paulo no primeiro
semestre deste ano e que gerou mais de dois milhões de views, agora o
músico e produtor Will.i.am, também líder do grupo pop Black Eyed Peas,
está envolvido em um novo projeto para a Budweiser. Desta vez o
americano avança para o futuro na nova campanha da marca da Ambev,
gravada no Rio.
Criada pela Africa, a produção leva o artista
aos 90 anos de idade, dono de uma vintage store em Nova York. Ao receber
um jovem interessado em raridades musicais, o velho músico se lembra de
importantes momentos da sua carreira e como ele ajudou a inventar e
viver os great times das décadas que estão por vir. A assinatura: “Great music is coming. Great times are coming”. O
filme ainda está em fase de pós-produção, e deve estrear somente na
segunda quinzena de dezembro. A direção de criação é de Sergio Gordilho,
Rodrigo Saavedra e Vico Benevides.
Em sua visita ao Brasil, Will.i.am, além de
participar da gravação do trabalho, também participou do projeto musical
social pilotado por Budweiser, da qual é embaixador. A iniciativa será
anunciada oficialmente em 2013 e tem por objetivo a inclusão social de
jovens talentos de comunidades carentes por meio da música, apostando na
formação e aperfeiçoamento de profissionais em diferentes vertentes da
cadeia musical. Segundo o artista, a música possui esse poder de
transformar a vida das pessoas.
Para Sérgio Esteves, gerente corporativo das
marcas premium da Ambev, Will.i.am tem exatamente o mesmo perfil de
Budweiser — de otimismo e celebração, além de representar muito o
momento que o país vive com a Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e os
grandes eventos que vem por aí. “Ele é mais que um músico, é um
visionário apaixonado pelo país e que compartilha com a marca este
otimismo. Ninguém melhor do que ele para ser um parceiro neste projeto
de construção do futuro da música”, diz.
O executivo lembra que, desde seu lançamento no
Brasil, a marca aposta em ações e campanhas que traduzam seus
posicionamentos voltados a celebração e otimismo, que estão alinhados ao
conceito internacional de Budweiser. “Música e esportes estão entre
nossas plataformas globais e no Brasil a marca tem apoiado shows
internacionais e os principais eventos esportivos, como UFC e a Copa do
Mundo de 2014”, completa.
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