Da estreia desastrosa de Brad Pitt na Chanel a documentários de mau gosto: veja quais foram os piores vídeos publicitários do ano, segundo a Business Insider
As maiores derrapadas de 2012
São Paulo - Mau gosto, monológos duvidosos e jingles grudentos são ingredientes dos filmes que formam o ranking de piores comerciais de 2012, segundo a Business Insider.
Supreendentemente, a lista não se resumiu à marcas pequenas ou locais: grandes empresas também não escaparam de escolhas desastrosas em suas campanhas. Da Chanel,
que sentiu o cheiro do vexame quando o filme apresentando Brad Pitt se
mostrou enfadonho, ao café que reacendeu a velha briga entre Estados
Unidos e Europa. Confira a lista completa:
5 - Jagermeister – "Uncommon Men"
Em algum lugar, há um castelo misterioso. Num grande hall, sete homens
se reúnem para tomar shots de uma garrafa de Jägermeister gelada. E eles
são as únicas pessoas do mundo qualificadas para isso. A marca de
bebidas pesou a mão ao escolher, novamente, retratar seu público-alvo
apenas como "homens viris" e esquecer totalmente sua clientela feminina.
8 - Stanley Steemer: "Rock 'n Roll carpet"
Manter o carpete limpo quando o músico Dee Snyder, do Twisted Sister's,
leva uma festa delivery na sua casa pode ser difícil. Mas a comemoração
dificilmente convence pelo bom gosto - ou pela atuação da celebridade
contratada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário