Peças destacam Pote Uso Fácil como diferencial do micro-ondas
A DM9DDB desenvolveu a campanha que divulga a
linha de micro-ondas Consul. O esforço de comunicação, composto por
anúncios e mídia online, apresenta o mote “Coloque o micro-ondas Consul
Facilite para cozinhar de verdade”, destacando o Pote Uso Fácil,
acessório integrado ao produto que traz marcações de quantidade que
facilitam o preparo.
As peças mostram também características do
produto como memória para armazenar a receita favorita, trava de
segurança e abertura da porta por botão, além das pré-programadas
receitas (brigadeiro, pipoca e descongelamento de carnes e pratos
prontos) e a possibilidade de desligar o visor para economia de energia
elétrica.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato e André Pedroso
Direção de arte: Ronaldo Tavares
Redação: Luciana Cardoso
Atendimento: Mônica de Carvalho, Claudia Almeida, Suzana Poli, Renata Beltrão e Giovanna Falvino
Planejamento: Cynthia Horowicz, Paulo Vita e David Gross
Mídia: Alessandra Gambuzzi, Patricia Calheiros, Camila Teixeira,
Vanessa Moscardo, Thais Abreu Art Buyer: Clariana Costa e Alessandra
Salles
Fotografia: Rodrigo Ribeiro
Ilustração: Mario Niveo
Produção gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinh
Tratamento de imagem: 24\7id
Aprovação pelo cliente: Carolina Lopez, Cristina Saraiva e Mauricio Landi
Nenhum comentário:
Postar um comentário