quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Marketing promocional ganha revista especializada



O Mercado Promocional brasileiro ganha um novo veículo especializado. No próximo dia 26 de novembro, será lançada a Revista Live Marketing, uma iniciativa da Growth Comunicações, com apoio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Apresentada como o ponto de encontro oficial entre agências, profissionais, fornecedores e anunciantes, a Revista Live Marketing tem como proposta discutir os principais temas que norteiam o marketing promocional na atualidade e as tendências futuras.

 
“O nome ‘Live Marketing’ procura seguir a tendência de inovação que o setor apresenta. O Marketing Promocional está em um estágio extremamente avançado, altamente profissionalizado, conta com diferentes ferramentas de comunicação, desenvolve os mais variados tipos de ações e cria diversas metodologias de se buscar retorno. Assim, a Revista Live Marketing quer discutir todo esse contexto, que faz do Marketing Promocional um elemento extremamente essencial no processo de comunicação das empresas.”, afirma Sergio Sanches, sócio-diretor da Growth Comunicações.
 
A Revista contará ainda com o “Caderno AMPRO”, um espaço para a divulgação das ações da maior Entidade que representa as empresas ligadas ao Marketing Promocional brasileiro. “Firmamos uma parceria estratégica e importante com a AMPRO que, na pessoa de seu presidente, Kito Mansano, entendeu, acreditou e abraçou o projeto dessa Revista.”, grifou Sanches.
 
Com periodicidade a cada 40 dias, a Revista Live Marketing terá distribuição gratuita para agências e anunciantes.  A primeira edição será lançada em 26 de novembro, durante evento organizado pela Growth no Hotel Blue Three, em São Paulo.
 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário