O Mercado Promocional brasileiro
ganha um novo veículo especializado. No próximo dia 26 de novembro, será
lançada a Revista Live Marketing, uma iniciativa da Growth
Comunicações, com apoio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
Apresentada como o ponto de encontro oficial entre agências,
profissionais, fornecedores e anunciantes, a Revista Live Marketing tem
como proposta discutir os principais temas que norteiam o marketing
promocional na atualidade e as tendências futuras.
“O nome ‘Live Marketing’ procura seguir a tendência de inovação que o
setor apresenta. O Marketing Promocional está em um estágio extremamente
avançado, altamente profissionalizado, conta com diferentes ferramentas
de comunicação, desenvolve os mais variados tipos de ações e cria
diversas metodologias de se buscar retorno. Assim, a Revista Live
Marketing quer discutir todo esse contexto, que faz do Marketing
Promocional um elemento extremamente essencial no processo de
comunicação das empresas.”, afirma Sergio Sanches, sócio-diretor da
Growth Comunicações.
A Revista contará ainda com o “Caderno AMPRO”, um espaço para a
divulgação das ações da maior Entidade que representa as empresas
ligadas ao Marketing Promocional brasileiro. “Firmamos uma parceria
estratégica e importante com a AMPRO que, na pessoa de seu presidente,
Kito Mansano, entendeu, acreditou e abraçou o projeto dessa Revista.”,
grifou Sanches.
Com periodicidade a cada 40 dias, a Revista Live Marketing terá
distribuição gratuita para agências e anunciantes. A primeira edição
será lançada em 26 de novembro, durante evento organizado pela Growth no
Hotel Blue Three, em São Paulo.
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário