quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Claro estreia novo portal



A operadora Claro acaba de colocar no ar o seu novo portal (www.claro.com.br), que integra, em um único endereço, as informações sobre os serviços de celular, internet, telefone fixo e TV por assinatura. O site foi Ogilvy&Mather e segundo a empresa  foi totalmente repensado e desenhado colocando o consumidor como foco principal.

 
O projeto surgiu no ano passado, e logo no inicio de 2012 deu vida a um trabalho de pesquisa: foram 10 grupos ao todo com consumidores no Sudeste e Nordeste do País. A partir daí, pôde-se levar em consideração situações reais de consumo dos produtos e serviços oferecidos, atendendo as necessidades dos diferentes perfis de consumidores que a operadora possui.
 
“Sempre fazemos diversas pesquisas com os clientes e, pela primeira vez, desenvolvemos uma pesquisa exclusiva para um projeto digital. Com ela, podemos entender, de maneira real, o que os consumidores gostam e o que não gostam no site de uma operadora”, declara Erik Fernandes, diretor de marketing da Claro.
 
 “Participar de um projeto que teve o envolvimento direto de mais de 80 pessoas na Ogilvy, dezenas de pessoas na Claro e tornar isso realidade, faz o ano de 2012 ser ainda mais especial para a agência. Um projeto completo, envolvendo pesquisa, planejamento, design, arquitetura de informação, criação, desenvolvimento e tecnologia”, completa Pablo Moura, diretor de UXD da Ogilvy.
 
Redação Adnews

Claro estreia novo portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário