Comercial veiculado no YouTube transforma Veloster em carrinho de brinquedo
Uma corrida eletrizante, com ares da saga Matrix. Some-se a isso cenário
e carrosfeitos de peças de Lego. Esse é o resumo do filmete abaixo,
veiculado no canal da Hyundai no YouTube, cuja intenção é promover uma
disputa entre fãs de carros dentro de um game criado para iPhone e iPad.
A marca premiará com uma viagem à Coreia do Sul e ao Salão do Automóvel
de Detroit, nos Estados Unidos, quem tiver o melhor desempenho no game
Asphalt 7: Heat. A disputa teve início na segunda, 19, e segue até
domingo, 25.
A versão miniatura do carro da marca dá lugar, ao
final do filme, a um Veloster SR Turbo de verdade. Outro ponto alto é a
cena em slow motion, por volta dos 45 segundos, em que o carro passeia
pelo ar.
Recentemente, a Hyundai chamou atenção com um comercial bem-humorado
criado para o intervalo do Super Bowl, em que um leopardo desiste de
ultrapassar um Veloster numa pista de testes – e corre atrás do homem
que o soltou da jaula. Assista abaixo.
Com informações do AdWeek.
Nenhum comentário:
Postar um comentário