quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fiat enfatiza peças originais usando Yoko Ono como exemplo



Muitos culpam Yoko Ono pela separação dos Beatles. A esposa de John Lennon seria uma pedra no sapato do grupo. Pensando nisso, a Leo Burnett criou uma campanha bem humorada para valorizar as peças originais da Fiat. 

 
A agência brasileira produziu quatro imagens com o mote: "Se uma peça está errada, todo o resto para de funcionar". Entre elas, é claro, está a imagem de Yoko Ono e o quatro rapazes de Liverpool.
 
A campanha também brinca com outros tipos de "peças erradas", como uma empregada sexy numa família bem formada e um europeu querendo fazer amizade com uma tribo indígena.
 
O diretor criativo é Ruy Lindenberg e o redator é Tomas Correa. Confira as imagens em nossa galeria.
 
Com informações do I Believe in Advertising.
 
Redação Adnews

O Conquistador
Se a peça não for original...
A Maria Chuteira
A Empregada

Nenhum comentário:

Postar um comentário