quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fiat veicula anúncio que conta piada

Peça divulga elementos do Novo Punto 2013



A Agência Fiat, formada por profissionais de Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, surpreende os assinantes da revista Playboy da edição de agosto com um anúncio que conta piada. A peça divulga elementos do Novo Punto 2013, que traz a tecnologia Fiat Social Drive. Veiculado na seção “Piadas” da revista, o anúncio vem com um chip sonoro que conta para o leitor uma das piadas da página. O título da peça conclui: "Quem não tem o Novo Punto, lê. Quem tem, ouve".
A ideia faz alusão à função do Fiat Social Drive, que permite ao motorista se conectar às redes sociais e receber notícias por áudio. Um pôster e dois anúncios veiculados na terceira e quarta-capa da publicação reforçam o lançamento. Também foram criados anúncios para outras revistas com versões para tablet.
Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara 
Redação: Julio D’Alfonso
Direção de arte: Murilo Melo 
Atendimento: Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Flávio Moscatelli e Eduardo Crepaldi 
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Thais Gallucci e Fábio Requer 
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Manuela Gambagorte e Marco Farah ArtBuyer: Stella Crippa, Mauro Moura e Laura Munhoz 
Ilustração e retoque: Vetor Zero
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Ana Brant e Caroline Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário