Peça divulga elementos do Novo Punto 2013
A Agência Fiat, formada por profissionais de Leo Burnett Tailor Made e
AgênciaClick Isobar, surpreende os assinantes da revista Playboy da
edição de agosto com um anúncio que conta piada. A peça divulga
elementos do Novo Punto 2013, que traz a tecnologia Fiat Social Drive.
Veiculado na seção “Piadas” da revista, o anúncio vem com um chip sonoro
que conta para o leitor uma das piadas da página. O título da peça
conclui: "Quem não tem o Novo Punto, lê. Quem tem, ouve".
A ideia faz alusão à função do Fiat Social Drive, que permite ao
motorista se conectar às redes sociais e receber notícias por áudio. Um
pôster e dois anúncios veiculados na terceira e quarta-capa da
publicação reforçam o lançamento. Também foram criados anúncios para
outras revistas com versões para tablet.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara
Redação: Julio D’Alfonso
Direção de arte: Murilo Melo
Atendimento: Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Flávio Moscatelli e Eduardo Crepaldi
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Thais Gallucci e Fábio Requer
Planejamento:
Marcello Magalhães, Tiago Lara, Manuela Gambagorte e Marco Farah
ArtBuyer: Stella Crippa, Mauro Moura e Laura Munhoz
Ilustração e retoque: Vetor Zero
Aprovação pelo cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Ana Brant e Caroline Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário