O investimento para quem quiser nomear o camarote no Carnaval 2013 é de R$ 1,5 milhão
Pela segunda vez em suas 12 edições, o Camarote Bar Brahma, que todo ano
reúne milhares de pessoas durante o Carnaval Paulista, abrirá uma cota
para “naming right”. Ou seja, além do nome do famoso bar localizado no
centro de São Paulo, o de outra empresa poderá aparecer.
Em
2013, aliás, o próprio nome do Camarote está sendo alterado para
“Camarote Show Bar Brahma”, já que além dos próprios desfiles o camarote
em si virou um palco de pequenos espetáculos, contratados pela BBhouse,
organizadora do evento.
Quem desembolsar R$ 1,5 milhão pela
cota naming right, terá direito à apropriação completa do tema, projeto
cenográfico, conceito e forma estética, cotas de ingressos para os três
dias de evento e poderá colocar sua marca em toda comunicação realizada
pela BBhouse.
As outras cotas de patrocínio - Ouro, Prata e
Bronze - permitem exposição da marca e cota de ingresso para ativação
comercial com ações de relacionamento das empresas com seus principais
públicos. “Em 2012, reescrevemos a história do Camarote Bar Brahma. Além
do espaço ampliado para proporcionar mais conforto e uma vista melhor
para os desfiles do Carnaval paulista, a festa ganhou mais shows,
performances e serviços, obtendo um excelente retorno do público e dos
patrocinadores sobre as inovações, declarou Cairê Aoas, diretor de
marketing do Camarote Bar Brahma.
Bombril, Danone, Eparema,
Seguros Unimed, Gafisa, Vivo, Telefônica/Vivo e Royal Caribbean são
algumas das empresas que realizaram ações com seus clientes no Camarote
em 2012. A proximidade da Copa do Mundo em 2014 fez a agência BBhouse
escolher também o tema “Futebol, paixão nacional” para a edição 2013 do
Camarote, que já tem ingressos avulsos à venda pela empresa Ticket 360.
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