Ação online ganha as ruas com venda de garrafas de Skol pelo Groupon
A Skol está preparando uma campanha integrada com criação da F/Nazca
para celebrar o dia do Amigo, data comemorada em 20 de julho. Desde a
última semana, a marca colocou no ar um site que calcula as dívidas
“sentimentais” que os amigos mantêm. De acordo com as informações
apresentadas pelo usuário, o sistema entrega como resultado quantas
latas de Skol seriam necessárias para pagar a dívida e ainda dá a
possibilidade dos amigos marcarem o local e a data do encontro para o
acerto de contas.
Além disso, a marca fechou uma parceria com a
plataforma de compras coletivas Groupon que venderá vouchers que
oferecem duas garrafas Skol de 600 ml por R$ 1,99 e escolher em qual bar
quer usar o cupom. Ao todo, serão 1.000 bares participantes nas cidades
de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Porto
Alegre e Fortaleza. Esta é a primeira vez que a Skol promove uma ação
que saíra do digital para o ponto de venda.
De acordo com
Marcelo Penna, diretor geral de atendimento da F/Nazca, amizade e
diversão sempre estiveram presentes no DNA de Skol. "Mais uma vez a Skol
é pioneira ao desenvolver uma ação integrada entre trade, o Groupon e
todas as plataformas digitais da marca, onde amigos poderão fazer um
'acerto de contas' de forma irreverente e bem humorada", avalia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário