terça-feira, 17 de julho de 2012

Que tal madeira no lugar do travesseiro?


Campanha da McCann para Ikea mostra como o mundo seria difícil sem travesseiros, sofás e roupas

A McCann Erickson de Nova York lança a primeira campanha para a rede varejista sueca Ikea. Dirigido por Olivier Babinet e produzido pela Paranoid, o filme se desenrola a partir do conceito de um mundo no qual não exista nada que seja macio e confortável - e troncos de árvores sejam travesseiros, sofás sejam feitos de cactos e roupas de baixo sejam de papel alumínio.

A ideia é mostrar a importância dos produtos têxteis, que serão usados como tema do catálogo da marca para a temporada 2012/2013. A agência ganhou a conta do catálogo da Ikea em agosto de 2011 e, em novembro do mesmo ano, também passou a ser responsável pelo conteúdo do site da rede. Veja abaixo: 



Anunciante do Ano do Festival de Cannes de 2011, a Ikea tem se especializado em conquistar prêmios de publicidade. Confira abaixo cases da rede premiados recentemente:




Nenhum comentário:

Postar um comentário