Campanha da McCann para Ikea mostra como o mundo seria difícil sem travesseiros, sofás e roupas
A McCann Erickson de Nova York lança a primeira campanha para a rede
varejista sueca Ikea. Dirigido por Olivier Babinet e produzido pela
Paranoid, o filme se desenrola a partir do conceito de um mundo no qual
não exista nada que seja macio e confortável - e troncos de árvores
sejam travesseiros, sofás sejam feitos de cactos e roupas de baixo sejam
de papel alumínio.
A ideia é mostrar a importância dos
produtos têxteis, que serão usados como tema do catálogo da marca para a
temporada 2012/2013. A agência ganhou a conta do catálogo da Ikea em
agosto de 2011 e, em novembro do mesmo ano, também passou a ser
responsável pelo conteúdo do site da rede. Veja abaixo:
Anunciante do Ano do Festival de Cannes de 2011, a Ikea tem se
especializado em conquistar prêmios de publicidade. Confira abaixo cases
da rede premiados recentemente:
Nenhum comentário:
Postar um comentário