A Midia Effects lançou sua nova marca juntamente com um novo site.
O estúdio atravessa um processo de reposicionamento no mercado e passa
agora a ser conhecido como Grupo Media Effects, guarda-chuva de quatro
submarcas - MFX Films, MFX Digital, MFX Image e MFX Post -, cada uma responsável por uma de suas áreas de atuação.
A empresa MFX Films estará voltada exclusivamente para a realização de
filmes publicitários; a MFX Post, para computação gráfica 3D, animação
2D, motion design, efeitos visuais, pós-produção e finalização para TV; a
MFX Digital, para produtos de comunicação
online, como websites, apps e publicidade online; e a MFX Image, para a
criação de ilustrações e imagens 3D para peças gráficas.
A mudança de posicionamento veio acompanhada de um processo de
rebranding e da construção de um novo site. A nova marca tem a
assinatura do estúdio Firmorama, e o novo site foi desenvolvido pela equipe da MFX Digital.
“As demandas surgidas ao longo desses mais de dez anos de história
culminaram no desdobramento em quatro marcas distintas”, avalia Felipe
Vieira, diretor de atendimento.
Hoje o Grupo tem portfolio composto por clientes como Banco do Brasil,
Petrobras, Tramontina, Eletrobras, HSBC, Governo de Santa Catarina, O
Boticário, John Deere e Grupo RBS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário