Marca de cerveja da Ambev passa a dar nome à festa de Jaguariúna e estuda criar eventos do gênero em capitais como Rio de Janeiro e São Paulo
A marca Brahma, da Ambev, investe em eventos
de moda country há 30 anos, quando iniciou sua parceria com a festa de
Barretos, mais tradicional do segmento. Patrocinadora de mais de 200
eventos espalhados pelo interior, a cerveja inicia em agosto uma nova
fase de atuação na plataforma, que tem como objetivo levar mais
estrutura, tecnologia e entretenimento para os eventos e, no futuro,
realizar festivais em grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro.
“Queremos
evoluir a plataforma com mais estrutura e tecnologia. Dar um selo de
qualidade para novos eventos. Por enquanto, o lançamento é com a festa
de Jaguariúna. Mas queremos levar a festa country para onde ela não
acontece, como Rio e São Paulo. Não há nada fechado, mas existe a ideia
de fazer”, conta Natalia Jose, gerente de marketing da Brahma, que não
divulga o investimento da marca. A festa de Jaguariúna acontece entre 2 e
11 de agosto.
Com a novidade, o nome da festa
mudou de Jaguariúna Rodeio Festival para Jaguariúna Brahma Country
Festival. Além da ampliação da estrutura, que terá 18 mil metros
quadrados de arena, palco e camarotes, a agenda de shows será
incrementada com os principais nomes do gênero musical.
A
marca montará ainda o Camarote Brahma e um espaço para balada
eletrônica, e realizará ações de ativação especiais mantidas em segredo.
O festival, organizado pela SantArena, tem também o patrocínio de
Mitsubishi, LG, Souza Cruz, HB Boots e Marba. Serão mais de 70 camarotes
corporativos. A expectativa da organização é repetir o público de 180
mil pessoas da edição passada.
+
Intenção da Brahma é levar mais estrutura e tecnologia para as
festas country, e, no futuro, realizar eventos do gênero em capitais
como Rio de Janeiro e São Paulo
Crédito: Divulgação/Andre Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário