Participantes terão prego gravado com seu nome utilizado na construção de casas
A Y&R lança a campanha voluntária “Pregos” para a ONG Teto (ex-Um
Teto para meu País), que atua na América Latina com famílias de
comunidades precárias para melhorar sua qualidade de vida a partir da
construção de casas de emergência e da execução de planos de habilitação
social nas áreas de educação, saúde e microcrédito, entre outras.
A estratégia tem como objetivo incentivar doações para a ONG e
alertar para o fato de que 16 milhões de brasileiros moram em situação
de extrema pobreza. Para estimular a participação de novos doadores, a
ONG gravará o nome de cada um em um dos pregos que serão utilizados nas
futuras obras.
Além de receber uma imagem do prego como lembrança, os doadores
poderão acompanhar, pelo aplicativo Prego Maps, a localização exata da
casa na qual ele será usado nas próximas construções, previstas para
setembro. Para divulgar a ação, a agência elaborou filme, anúncios e
materiais para internet.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho e Flavio Casarotti
Redação: Raphael Quatrocci
Direção de arte: Felipe Pavani
Atendimento: Leonardo Balbi, Marcelo Moreno e Luana Sueza
Planejamento: Fernanda Flandoli, Eliana Yamaguchi e Mariana Teixeira
Mídia: Gustavo Gaion, Fabíola Sidorenko e Danilo Souza
RTVC: Nicole Godoy e Adriano Carvalho
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Willy + Ale
Produção executiva: Eduardo Tibiriçá e Mercia Lima
Direção de fotografia: Walter Carvalho
Montagem: Zé Henrique Fausto
Produtora de som: Lua Nova
Produção: Fred Benuce
Aprovação pelo cliente: Daniella Dolme e Bruna Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário