Olla lança concurso cultural para Dia do Sexo
Ação da marca no Facebook quer reforçar a
data, criada há quatro anos, e incentivar os consumidores a assinarem o
manifesto para oficializá-la. Documento conta hoje com 80 mil nomes
Olla inicia hoje, 1º de agosto, uma série de ações
que pretendem reforçar 6 de setembro como o Dia do Sexo, comemorado
pela marca há quatro anos para disseminar informações, quebrar tabus e
apoiar a conscientização do sexo seguro. Como parte do planejamento,
Olla criou um concurso cultural que incentiva a assinatura do Manifesto
do Dia do Sexo Olla.
Ao acessar a fan page da marca no Facebook, os internautas devem fazer um cadastro e escolher mais dois amigos,
que formarão uma equipe para responder à pergunta “Por que o Dia do
Sexo deveria se tornar uma data oficial do calendário?”. As três
melhores respostas serão premiadas com um notebook Apple, para o
internauta que convidou os colegas, e dois iPhones 4S, para os dois
amigos participantes. A melhor resposta entre todas também renderá um
fim de semana em São Paulo para os três amigos, incluindo festa vip, com
hospedagem e motorista. Lançado em 2010, o Manifesto pelo Dia do Sexo
reuniu, até o momento, quase 80 mil assinaturas. A expectativa é chegar a
um milhão de nomes para que a data seja oficializada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário