Heineken lança cerveja Desperados com tequila e limão
Produto estará em 300 pontos de venda de
São Paulo e Curitiba a partir deste mês e foca nos consumidores jovens,
de 18 a 24 anos. Brasil foi o primeiro da América Latina a ter bebida
A Heineken lança este mês no Brasil a cerveja Desperados, com tequila e limão. No primeiro momento, o produto
será distribuído em 300 pontos de venda de São Paulo e Curitiba e quer
atingir jovens de 18 a 24 anos. A cerveja foi incorporada ao Grupo
Heineken em 2010 e está em 50 países da Europa, Ásia e América do Norte.
Na América Latina, o Brasil é o primeiro a receber a bebida.
A escolha do país foi feita após pesquisas, em que 90% dos
entrevistados classificaram o produto como “perfeito para mim”, seja em
relação ao líquido, embalagem, comunicação
ou posicionamento. O preço sugerido para night clubs é de R$ 12,00. O
grupo sugere que em bares ela seja comercializada por R$ 7,00, em lojas
de conveniência por R$ 6,00 e em supermercados por R$ 3,50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário