Em tom aspiracional, novo filme destaca a assinatura "Das auto"
A Volkswagen reforça seu posicionamento de fazer a
diferença na vida dos brasileiros com sua nova campanha institucional,
criada pela AlmapBBDO e que estreia nesta quarta-feira (25). O trabalho
tem Neymar como garoto-propaganda e ressalta os valores da marca,
encerrando com o slogan global “Da Auto” (“O carro”, em tradução livre).
O carro-chefe do job é o comercial “O cara”, que
usa imagens inspiracionais de Gandhi a Ayrton Senna e da seleção
brasileira, dizendo que todos querem ser “o cara”, mas só ele consegue.
O turning point fica em relacionar os atributos de “o cara” com “o
carro”, slogan global da marca.
Atualmente com a seleção brasileira em Londres,
Neymar é embaixador da Volkswagen até 2016. O plano de mídia da campanha
engloba comerciais em TV aberta e por assinatura, além de versão
online.
Ficha técnica:
Direção criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Marcello Serpa, Renato Simões, Bruno Prosperi
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Isabela Crepaldi e Isabella Franco
Planejamento: José Luiz Madeira, Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo e Tatiana Weiss
Mídia: Paulo Camossa, Gabriel Queiroz, Daniele Vale e Cláudio Knupp
RTVC: Vera Jacintho, Gabriel Dagostini, Luana Aghata
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Jean Benoit
Finalização: Digital 21
Aprovação pelo cliente: Artur Martins, Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marcos Eduardo de Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário