A JWT cria nova campanha para o caminhão Cargo
2429 da Ford. A ação de comunicação apresenta Ogros, um filme para TV
aberta e fechada, com uma narrativa visual de forma bem humorada, e que
destaca a força do veículo.
No filme da JWT, o Cargo 2429 encontra-se atrás de um caminhão lento
numa subida. Ao se preparar para fazer a ultrapassagem, o filme projeta o interior do motor, com gladiadores remando - como em cenas clássicas de épicos de Hollywood, como Bem Hur.
Com a assinatura "Força que coloca você na frente", a campanha ainda inclui anúncios de mídia impressa e digital .
"Essa é a campanha mais grandiosa de caminhões já feita pela JWT. O
filme dá ênfase à boa relação oferecida pelo Ford Cargo 2429 entre
potência e peso. Simultaneamente, sustenta a importância do Euro 5, que
permite veículos mais econômicos e, no caso do nosso caminhão, motores mais fortes, resistentes e robustos", afirma Fábio Brandão, diretor de criação da JWT.
Com a presença de 48 figurantes, o filme foi rodado na Estrada Velha de
Santos, com direção de Carlão Busato e produção da Hungry Man.
Nenhum comentário:
Postar um comentário