Ideias criativas não precisam custar caro
Ana Paula Grimaldi Roso, Diretora de
Marketing da Centauro, cita exemplos de ações de Marketing de sucesso
feitas no Brasil e no Exterior sem a necessidade de grandes aportes
financeiros
Boas ideias e criatividade não precisam custar caro. Quem afirma é Ana Paula Grimaldi Roso, Diretora de Marketing
da Centauro, em entrevista à TV Mundo do Marketing. A executiva cita
uma ação realizada pela marca há cerca de três anos e que foi
considerada um sucesso.
“Fizemos uma pesquisa para entender o público masculino pré-adolescente
e eles nos passaram um insight muito interessante, dizendo que entravam
na loja como meninos e saiam como craques ao vestirem a camisa ou a
chuteira dos seus ídolos. Essas informações foram transformadas no
primeiro filme 3D feito no Brasil, que exibimos nos cinemas e foi um
grande sucesso”, conta Ana Paula Grimaldi.
A Diretora de Marketing dá ainda o exemplo de um outro trabalho feito pela Ralph Lauren, em Londres, que se transformou em uma experiência 4D para os consumidores. Assista à entrevista na íntegra na TV Mundo do Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário